9 de maio de 2013
Olá gurias,Tudo certo?!

Hoje trago para resenhar um produtinho que estou amando!!!!
Trata-se da argila facial da marca WNF.  Comecei fazer um "SPA" em casa pelo menos uma vez por  semana,e nas minhas pesquisas por produtinhos para o rosto,descobri a argila.
 Existem várias cores de argila,cada uma tem uma finalidade diferente da outra.

Argila Verde : A argila verde é especialmente indicada para peles oleosas e com acnes.Possui ações tonificantes,adstringente,secativa,estimulante. Ela também realiza um peeling natural na pele,assim removendo o excesso de oleosidade da pele,sem deixa-la desidratada.

Argila Branca : Este tipo de argila é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Seus benefícios incluem clarear a pele , absorver a oleosidade da pele sem prejudicá-la ,efeitos suavizantes e cicatrizantes .

Argila Rosa: Argila rosa é a mistura da argila branca com  vermelha.É a mais indicada para peles sensíveis e delicadas . Possui ação desinfetante, suavizante e cicatrizante.A argila é rica em ferro e ao mesmo tempo que absorve as toxinas e o excesso de oleosidade,fornece os minerais necessários para devolver o brilho natural da pele.

Argila Cinza :A argila cinza é indicada para peles oleosas e com manchas. Devido ao titânio presente na sua composição ,combate espinhas,cravos e  é um excelente esfoliante .

Argila Preta: Esta é a mais nobre de todas as argilas .É muito utilizada para desintoxicação da pele,principalmente a oleosa.Possui a ação anti-inflamatória,absorvente e anti stress .Devido ao seu alto tao de alumínio e de silício, a argila pode ser usada tanto para fins cosméticos ,como para tratamentos de doenças de pele.

 
  Modo de usar:

-Dissolver 1 colher de argila com a quantidade de água termal ,para obter uma massa com textura cremosa.Deve ser feita a aplicação de uma camada fina  ,  deixar agir por aproximadamente 10 minutos .
 -A argila deve ser removida com algodão úmido , ou gaze.
-Para finalizar ,aplicar um hidratante bem suave.

 O que eu achei:

Bom, senti minha pele extremamente macia, fresquinha e limpa após utilizar a argila,tenho a impressão que meus poros ficam mais fechadinhos ,melhorando e muito a aparência da minha pele .Já estou notando uma pequena melhora na questão das manchinhas na pele, é algo muito suave ,porém visível.
 Os cravinhos que eu tinha no meu nariz, também se foram. Eu optei pela argila em pó , que pelo que pesquisei dura bem mais, a que já vem pronta endurece muito mais rápido.
 Fora todos estes benefícios estéticos, tem também o fator relaxante .

 Bom, a máscara R$28,90 (valor extremamente justo) , comprei ela na loja Beleza do Campo .

Bom gurias, espero que tenham gostado da dica.

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores