9 de maio de 2013

 Olá gurias, Tudo bem???

 Hoje venho resenhar para vocês, uma das minhas bases favoritas, a Photo Ready da Revlon.        A base como o nome já diz, é o inicio de tudo na maquiagem. Se a base não for bacana, certamente a maquiagem não vai ter tanta qualidade, durabilidade, o resultado final não vai ser tão bom.

O que diz na embalagem é o seguinte:

   Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema



  O que eu achei:

   A cobertura dela é muito boa, de média a alta, ideal para ser usada a noite. Eu como maquiadora, acho uma base maravilhosa para noivas e formandas , enfim, ocasiões em que serão batidas muitas fotos. Para books, ela é ideal!
   Ela é uma base que não transfere e que dura muito na pele.
   Ela possui micro partículas refletoras de luz deixam,que uma aparência maravilhosa nas fotos,aparentando uma luminosidade muito natural na pele.
   Ela possui FPS de 20, o que é muito bom para quando for usada durante o dia. A embalagem dela é maravilhosa, muito resistente (ideal para maquiadoras que irão transportá-las).
  Uma coisa que eu gosto muito nas embalagens de bases é o pump, ele me ajuda a dosar exatamente a quantidade que vou usar de base, fora que ela ajuda a não fazer tanta sujeira.
  A embalagem possui 30 ml , o que é muita coisa  devido a cobertura muito boa que ela tem .
  O valor dela varia entre R$ 62,00 a R$ 68,00 , o que eu acredito ser um valor muito justo.

Então é isso gurias, espero que tenham gostado da resenha.

Beijos!

Um comentário:

  1. pena que em minha cidade não vende...deve ser otima...seguindo

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores